23 de nov. de 2014

Campeonato Brasileiro

G1 Globo Esporte

A festa está pronta e o Mineirão vai estar fervendo. Basta uma vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, neste domingo, às 17h (de Brasília), para comemorar o tetracampeonato brasileiro, coroar a grande campanha do time na temporada e embalar para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, onde a equipe celeste precisa de reverter a vantagem de dois gols do rival para fechar o ano de 2014 com a Tríplice Coroa.
Depois de seis meses e 30 rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Cruzeiro pode, finalmente, soltar o grito da garganta e confirmar o título neste domingo. Para isto, precisa vencer o Goiás. O cansaço pelo excesso de jogos na temporada fica para trás neste momento. É o que garantem os jogadores do Cruzeiro. Mesmo envolvido na final da Copa do Brasil, quarta-feira, Marcelo Oliveira vai mandar a campo o que tem de melhor. Com todos os ingressos vendidos antecipadamente, a Raposa espera uma grande festa no Mineirão, tendo consciência, é claro, de que precisa levar o jogo a sério para cumprir o objetivo de ser campeão.
A três rodadas do término da Série A, o Goiás tenta lutar contra a falta de motivação na reta final da competição. Mesmo vindo de duas derrotas, para Inter e Corinthians, o Alviverde é 12º colocado com 44 pontos e praticamente não corre risco de rebaixamento. Uma boa causa para jogar bem neste domingo é tentar estragar a festa do Cruzeiro e deixar um boa impressão diante do líder antes de começar a planejar 2015.
A TV Globo transmite o duelo no Mineirão para Minas Gerais, São Paulo (Santos) e Goiás. O restante do Brasil acompanha a partida pelo Premiere e PFC HD. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos, a partir das 15h.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Cruzeiro: O Cruzeiro vai com força máxima para o jogo. Cinco titulares, que não começaram a partida com o Grêmio ou não jogaram, voltam ao time. São eles: Mayke, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Willian e Marcelo Moreno. A Raposa vai de Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno

Goiás: Em busca de um time mais ofensivo, Ricardo Drubscky saca Esquerdinha e usa Samuel, voltando a implantar o esquema 4-4-2 em detrimento do 4-5-1 utilizado nas últimas rodadas. Com isso, Erik passa a ter um companheiro de ataque. Com a suspensão de Felipe Macedo, Tiago Real continua improvisado na lateral direita. Desgastado, o zagueiro Jackson é dúvida. Se não puder jogar, Alex Alves entra. A provável formação esmeraldina para enfrentar o Inter é: Renan; Tiago Real, Jackson (Alex Alves), Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Erik e Samuel.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Cruzeiro:  O lateral esquerdo Samudio e o volante Willian Farias estão suspensos, com três cartões amarelos. No departamento médico estão o goleiro Rafael, o volante Tinga e o meia Alisson. Ceará e Marquinhos, que foram substituídos no jogo contra o Grêmio ainda na primeira etapa, também não jogam.
Goiás: Felipe Macedo recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. Léo Veloso tem fratura no pé esquerdo e só retorna no ano que vem. Juliano, Valmir Lucas e João Paulo se recuperam de cirurgia no joelho e também não jogam mais em 2014.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Cruzeiro: Alisson, Ceará, Dagoberto e Egídio

Goiás: Alex Alves, Amaral, Esquerdinha, Lima, Moisés, Samuel e Valmir Lucas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...