24 de out. de 2016

Quatro tipos de chás para tratar gastrite

1)Espinheira Santa – Leve ao fogo a quantidade de água equivalente a uma xícara de chá cheia, juntamente com uma colher de folhas secas da planta. Deixe ferver por 10 minutos, então abafe e aguarde amornar. Quando a temperatura estiver agradável, coe e beba no momento da crise, ou antes de dormir para preveni-la no dia seguinte.
2)      Camomila – A camomila pode ser encontrada em saches fechados para serem inseridos na xícara com água fervente, ou triturada e preparada em saquinhos para ferver na chaleira. Em ambos os casos, não prepare quantidade maior do que o equivalente a uma xícara, para consumir a bebida ainda quente. Aproveite o delicioso sabor da camomila e consuma duas xícaras por dia.
3)      Acelga – Lave 50 g de folhas de acelga, e leve ao fogo numa chaleira com 1 litro de água. Deixe ferver por 10 minutos, então abafe e espere a temperatura ficar morna. Quando estiver própria para consumo, coe e beba o poderoso chá.
4)      Gengibre – O gengibre pode ser comprado triturado ou em pedaços (versão mais comum) e é um grande aliado no combate contra a gastrite. Leve ao fogo em torno de 4 pedaços de gengibre, juntamente com meio litro de água. Deixe ferver por 15 minutos, então abafe e após 10 minutos coe. Adoce a gosto e consuma duas xícaras por dia.

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...