29 de nov. de 2016

TODOS SOMOS CHAPECOENSES



"Se eu morresse hoje,morreria feliz"
Técnico do Chapecoense.
Leia a matéria completa clicando no link do site Colombiano.

FONTE:
http://www.elcolombiano.com/







Avião que transportava equipe da Chapecoense cai na Colômbia


O avião Lamia 2933, que transportava a delegação da Chapecoense para a partida de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira (30), precisou realizar um pouso de emergência em solo colombiano na madrugada desta terça-feira. Segundo as autoridades colombianas, uma pane elétrica forçou a aterrisagem da aeronave próximo ao município de La Ceja, cerca de 50 km de Medellín, para onde o vôo se destinava. O fato ocorreu pouco depois da perda de comunicação com a torre de controle.
Após identificarem a aeronave como sendo a que transportava a equipe catarinense, as autoridades locais iniciaram os procedimentos de resgate ao local, dificultados em função da localidade - uma região elevada, de difícil acesso - e das condições climáticas, dado que intensas chuvas atingem a região de Antióquia. Dessa forma, o acesso ao sítio do acidente se dá apenas por terra. Ao mesmo tempo, solicita-se à população local que não se aproxime do local, de modo a não prejudicar os trabalhos.
Enquanto se realiza o resgate às vítimas do acidente aéreo do vôo que transportava a Chapecoense à Medellín, as autoridades tentam projetar o desfecho para o ocorrido. Elkin Ospina, prefeito de La Ceja, próximo ao local da queda, afirma que o número de vítimas fatais já supera os vinte, ainda que as demais autoridades ainda não confirmem a cifra.

"O pessoal de bombeiros do município me confirmou que foram resgatados e identificados entre 25 e 27 corpos, e até o momento se fala em nove sobreviventes", declarou o mandatário.

Por outro lado, vão sendo identificados os sobreviventes que chegam para cuidados nos hospitais mais próximos. Além do lateral-esquerdo Alan Ruschel e do goleiro Danilo, primeiros a serem levados com vida, o goleiro Jackson Follmann, o jornalista Rafael Gobbato e a atendente de vôo Jimena Suárez também já constam entre os sobreviventes.
fonte: yahoo notícias

Top 10 dos clubes com mais títulos

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...