29 de mai. de 2013

Esfoliante caseiro para o rosto




Ingredientes:

Açúcar Cristal (não pode ser refinado);
Mel

Misture bem,coloque mais açucar do que mel e deixe no mínimo por 40 minutos no rosto.

Lave bem o rosto e sinta a textura da pele.

Pintor Monet VIDA E OBRA





Oscar Claude Monet nasceu em 14 de Novembro de 1840 era francês e se tornou o mais célebre pintor impressionista usava uma técnica que mudou a história da pintura. Seus quadros parecem um borrão vistos de perto e  se tornam nítidos quando observados de longe. Monet começou pintar muito cedo incentivado por sua tia que também era pintora com quem Monet foi morar aos dezesseis anos após a morte de sua mãe. O seu pai queria que ele ficasse no comércio da família uma mercearia modesta, mas Monet preferiu a pintura.

Monet casou-se duas vezes e do primeiro casamento teve dois filhos Jean e Michel . Viveu  altos e baixos durante sua carreira de pintor recebeu criticas negativas e medalhas. Teve cataratas no fim da sua vida devido a exposição ao sol ,pois ele ficava muitas horas pintando ao ar livre. Claude Monet Morreu em  5 de Dezembro de 1926  está enterrado  na igreja de Giverny.

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...