17 de jun. de 2011

Basílica de Nossa Senhora de Aparecida


O Terceiro maior templo Católico do  mundo .  É  a  Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, também conhecido como Santuário Nacional de Nossa Senhora  da Conceição Aparecida, localizada no interior do Estado de São Paulo no Brasil. Foi inaugurada em 4 de Julho de 1980, quando João Paulo II visitou o Brasil pela primeira vez. Localiza-se no centro da cidade, tendo como acesso a "Passarela da Fé", que liga a Basílica atual com a antiga, ambas visitadas por milhares de  Romeiros.






Curitiba Capital do Paraná


Curitiba
 Era uma região de muitas araucárias daí o nome dado pelos nativos tupis-guaranis que habitavam nessa região. Curi: muito e Tiba: pinhão ou também traduzido como pinheral.
 É a Capital do Paraná ,  a oitava cidade mais populosa do Brasil e a maior do sul do país, com uma população de 1.746.896 habitantes.
 Curitiba  tem muitas opções de lazer entre elas diversos parques de encher os olhos, uma viagem por todos eles pode durar o dia todo.

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...