18 de dez. de 2014

Nasa filma Ovnis pelo espaço


O canal LunaCognita, do Youtube, postou uma compilação de vídeos com aparições de extraterrestres em diversos locais. As imagens foram feitas pela NASA, a Agência Espacial Norte-Americana.

Os vídeos incluem casos de Ovnis que foram registrados ao longo de alguns anos por astronautas da NASA e também por cosmonautas russos. A edição apresenta imagens captadas por naves espaciais, como a Apollo 10, a Apollo 14 e a Apollo 16, e também pela Estação Espacial não tripulada, Mir.

Nas imagens, é possível avistar objetos que transitam pelo universo. Todos os objetos filmados são classificados oficialmente como “não identificados”. O vídeo também conta com trechos de gravações que fazem parte dos arquivos oficiais do governo americano e que foram escondidos por muitos anos.

As imagens destacam Ovnis voando numa região próxima à Lua. Alguns detalhes do vídeo fazem parte de arquivos de imagens capturadas em expedições da NASA e que foram registradas e catalogadas como objetos não-identificados. As supostas naves espaciais das imagens voam rapidamente e outros objetos apresentam formas estranhas e luzes azuladas.

Durante a seleção de imagens, também existe um relato do Dr. Edgar Mitchell, o sexto homem a caminhar na Lua. Segundo Mitchell, uma estranha sombra foi filmada por sua equipe na superfície da Lua. Ao que tudo indica, essa imagem também mostra um OVNI.



Algumas equipes envolvidas nas filmagens dos extraterrestres fizeram contato com a Terra relatando os avistamentos por vários minutos. Estas imagens seriam uma prova irrefutável da existência de vida extraterrestre.

+ Sobre essa Curiosidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...