10 de out. de 2012

Vai me Perder



Vai me perder

Sinto pena de você, porque está me perdendo sem saber. Um dia vou olhar para você e não te ver.
 Vou tentar te aceitar sem te querer.Você vai me dizer que vai mudar que agora me quer pra valer.
 Pobre de ti já me perdeu e por mais que  eu  sinta pena de você não vou voltar.
Nem quero olhar para trás nem lembrar do que se foi , porque se tivesse valido a pena eu não teria te esquecido.
Um dia se você tiver conseguido dormir vai acordar e descobrir que não estou mais ao seu lado e que nunca mais vou voltar vai saber que só dependeu de você a solidão que agora tem.
Eu sei que isso vai acontecer não por falta de alerta. Mas porque você se acha bom demais para imaginar que vai ficar tão só depois que eu te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...