19 de ago. de 2011

Resumos de filmes históricos

Shvoong



Shvoong é o melhor lugar para encontrar todos os tipos de resumo, resenhas e críticas. É acessado por milhões de pessoas em todo o planeta.



 Os filmes históricos solicitados por escolas e faculdades podem ser encontrados no shvoong além de resumos de livros, artigos acadêmicos e criticas de   tecnologias.
Qualquer pessoa pode ter acesso por simples curiosidade sobre algum tema, para saber a respeito de um livro ou filme antes de fazer a  leitura ou assistí-lo ou para fazer trabalhos de faculdade ou Colégios etc.
 As pessoas que gostam de escrever também podem se tornar um escritor do shvoong , além de fazer o que gosta podem ganhar algum dinheiro.
Se alguém quiser ir direto  aos melhores textos é só entrar na página dos top escritores, aonde pode ser encontrados os mais visitados e  mais bem avaliados textos de todos os gêneros. Para escrever no shvoong são aceitos apenas resumos, resenhas, análises, criticas, etc, apenas de conteúdos que já existam sendo que a pessoa ao fazer o resumo descreverá a obra usando sua próprias palavras sem violar direitos autorais.
" O objetivo do shvoong é resumir o conhecimento humano"e os textos enviados não podem exceder a 900 palavras.
Shvoong é sério e cuida da sua credibilidade por isso mantém somente textos de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...