5 de ago. de 2011

Poema Mil Horas

Poema Mil Horas
Banco de Imagem - jovem, par. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipartMil Horas

Porque você está em silêncio parece um pouco distante? você esqueceu-se da sua vida de outrora ? 0h alegria danada quase que não te acompanho. Parecia  ser infinito nem que fosse mil horas.
Das conquistas energias bacanas e vida com cheiro de rosas dos amores que vem e que vão  dos amigos que aqui não estão .Aquele era o momento e você viveu, você sabe viver loucamente  nem que sofra um pouquinho o importante é descobrir  até onde vai o caminho?
Você sabe observar e tirar o melhor de cada ser, para fazer um portfólio de saber.  Você só me causa orgulho da boa música que ouve , da poesia que gosta de tudo que você escreve. Ah sou louca por ti.
Você leva numa boa mesmo quando não dá mais, porque você sabe que alguém vai parar, na hora certa vai.
Você tem muita vontade e vive de eternidade nem que seja por mil horas, só por mil horas.
Eu queria ser como você ,se faz livre para viver, deixar o vento levar e trazer sem perceber.
Ensina-me a crescer desse jeito, eu preciso muito saber, às vezes sou tão pequena e não consigo vencer, mas quando olho você fazendo a vida valer, preciso ouvir um pouquinho o seu silêncio dizer, nem que seja  por mil horas vou fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...