14 de jan. de 2017

Suzane von Richthofen pode virar Série e Filme.



Depois do sucesso de Os Dez Mandamentos nas telinhas e nos cinemas, a Rede Record está investindo em seu departamento artístico. Agora, a emissora está em negociações avançadas para produzir uma série e um filme sobre a história de Suzane von Richthofen. A informação é da coluna de Daniel Castro.

Nascida em uma família de classe média alta, a jovem se tornou notícia ao ser condenada pela Justiça a 39 anos de prisão, após planejar o assassinato de seus pais no ano de 2002. O crime foi cometido pelo então namorado da moça, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian, em São Paulo.


Por enquanto, a Record ainda não definiu detalhes como duração, roteirista e elenco, mas o acordo está perto de ser fechado. Além de dinheiro, Suzane estaria exigindo o direito de vetar trechos do roteiro da produção, caso não lhe agrade. 


Em 2014, Fernando Grostein (Na Quebrada) tinha o projeto de levar para as telonas uma adaptação do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini. Mas a ideia não foi para frente.


Além disso, a Record está produzindo uma série sobre os Mamonas Assassinas - ainda sem data de estreia oficial.

 http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-122272/

Presídios palcos de chacinas têm internos bebendo água de privada

A BBC Brasil foi a primeira equipe de jornalismo a entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e na cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde quatro pessoas foram mortas dois dias após a primeira chacina. A visita ocorreu na última terça-feira.
A estrutura externa do presídio centenário é tomada pelo mofo.
A unidade foi desativada em outubro de 2016 justamente por ter problemas graves na estrutura. Mas precisou ser reaberta dois dias depois da matança no Compaj para receber presos que corriam risco de morrer.
Do lado de dentro, há um forte cheiro de lixo, fezes e urina. Apenas uma grade, protegida por um guarda armado, separa o portão de entrada do contato direto com parte dos presos.
Já começava a escurecer quando a reportagem chegou a essa barreira e ficou a menos de dez metros dos internos.
Eles passam a fazer suas reivindicações em voz alta. "Por favor, nos ajudem! A gente não tem nenhum item de limpeza pessoal e, para piorar, estão fechando nossa água. A gente fica com tanta sede que chega a tomar água do vaso sanitário", diz um deles.
Outro mostra sua perna machucada. Assim como ele, outros presos mostram marcas que herdaram da chacina no Compaj, e pedem para que sejam levados a um hospital. Também há reclamações de hipertensos e diabéticos sem remédios.
http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38581392

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...