23 de jul. de 2016

A Elite global já está fugindo para os abrigos secretos!

Os mistérios da Área 51

A área 51 fica localizada a noroeste de Las Vegas, Nevada (EUA). Existe um mistério muito grande em relação a essa área. Alguns teóricos dizem que esta é uma área habitada por extraterrestres.Desde o estabelecimento da Área 51, algumas pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, Mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declarou que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo de engenharia reversa. As naves, resgatadas intactas ou em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes. 
O fato que aumenta o mistério relacionado a área 51 é a segurança máxima ao seu redor, nada pode ser filmado. Ninguém pode entrar lá de maneira alguma. Ja disseram até que os funcionários que lá trabalham são levados ao trabalho de helicópteros e proibidos de comentar com outras pessoas a função da área 51. Homens fortemente armados protegem a área com ordem de atirar em quem se aproxima sem autorização.Seria a área 51, base de alienígenas que estão passando por algum tipo de experiência pelo Governo Americano?

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...