3 de dez. de 2014

Andressa Urach respira com ajuda de Aparelho

Um novo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (2) pelo Hospital Conceição, em Porto Alegre, afirma que a modelo Andressa Urach, 27 anos, encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. O estado de saúde segue considerado como grave. Ela passou por uma drenagem cirúrgica na tarde de segunda (1º), mesmo procedimento que havia sido submetida no dia anterior. Andressa foi internada para tratar de uma infecção na coxa esquerda em decorrência da aplicação de hidrogel, realizada há cinco anos.
Segundo a assessoria de imprensa, os médicos atualizarão novamente o estado de saúde de Andressa às 17h desta terça. Ela chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado (29), às 22h30min, trazida pela mãe. "Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta", diz o boletim do hospital.
No dia 21 de novembro, Andressa postou em seu perfil no Facebook que faria uma cirurgia de ordem estética. "Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo", disse ela na postagem. O Grupo Hospitalar Conceição (GHC), porém, não confirma se a cirurgia recente está relacionada com o problema médico, mas salientou que o procedimento que gerou a infecção não foi realizado no hospital. 
Andressa nasceu em Ijuí, a 414 km de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum. Conforme o GHC, a mãe dela reside na Zona Norte da capital. O G1 procurou a clínica do médico citado por ela na postagem, mas ainda não obteve retorno.
Mãe pede orações
Através de seu perfil no Facebook, a mãe de Andressa Urach, Marisete de Favari, agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas. Ela também pediu orações em nome da filha. "Amigos, obrigada pelas orações. Desculpem, mas não consigo e não estou em condições de ficar respondendo a todas as inúmeras mensagens. Sei que querem ajudar, mas peço a todos que orem muito, pois tenho certeza que meu Jesus querido é maravilhoso e vai curá-la", escreveu.
Confira a nota do hospital na íntegra
"De acordo com boletim médico emitido às 10h30min desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a paciente encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos. Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta. A Assessoria de Comunicação Social do GHC informa que um novo boletim com a atualização do estado de saúde da paciente será emitido pela equipe médica, hoje, por volta das 17 horas".

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...