21 de mai. de 2017

SBT mantém esposa de Joesley Batista no ar, após escândalo.






Apresentadora do programa “Duelo de Mães”, no SBT, Ticiana Villas Boas é esposa do empresário Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JBS, que revelou em delação à Procuradoria-Geral da República áudios do presidente Michel Temer supostamente dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos DeputadosEduardo Cunha, nesta semana. Após a divulgação do escândalo, alguns espectadores ameaçaram boicotar o programa da jornalista.





Apesar da revolta de muitos contra Ticiana Villas Boas, o SBT informou que decidiu manter no ar a atração apresentada por ela, e que no próximo sábado (20) exibirá o 12° episódio da temporada, que tem no total 16 episódios. “Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido“, informou a assessoria de imprensa da emissora paulista.

SBT não informou, porém, até quando vai o contrato de Ticiana Villas Boas com a emissora e nem se pretende renová-lo. A apresentadora atualmente está nos Estados Unidos com o marido, que foi autorizado a deixar o país pela Justiça após receber ameaças de morte.
https://br.vida-estilo.yahoo.com/apos-escandalo-envolvendo-joesley-batista-sbt-decide-manter-programa-de-ticiana-villas-boas-no-ar-183127864.html

OAB diz que presidente Temer cometeu crime de responsabilidade

 
 Foto: Juiz Sérgio Moro Aécio Neves e Presidente Temer

 Anunciada no meio da noite de sábado, a  (OAB) de protocolar um pedido de impeachment do presidente Michel Temer aumenta a pressão pela renúncia. É uma dose adicional de fermento na crise política que eclodiu na quarta-feira, com a divulgação da delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista.
O pedido da OAB não é decisivo, mas para quem já está enfraquecido como Temer, qualquer empurrão é desestabilizador. Em que pese o esforço do presidente Claudio Lamachia, a OAB, como instituição, não tem mais o peso que teve no passado. Em tempos de empoderamento do cidadão que se expressa pelas redes sociais e vai às ruas para protestar, uma entidade de advogados tem peso relativo na formação da opinião. Mas que é constrangedor, é: Temer está sendo empurrado pela classe à qual pertence.
Em 1992, havia dezenas de pedidos de impeachment Fernando Collor, mas o presidente da Câmara, Ibsen Pinheiro, só aceitou o que considerou representativo da sociedade, o assinado pela OAB e pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Hoje, também a ABI perdeu força.
Leia matéria completa no link abaixo:

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...