9 de mai. de 2017

Manifestantes montam acampamentos em Curitiba para apoiar Lula em depoimento

Chegam a Curitiba até agora mais de 70 ônibus de manifestantes pró Lula. Eles estão acampados em um terreno ao lado da Rodoviária. Porque a Justiça paranaense a pedido do prefeito Rafael Grecca proibiu acampamentos anunciados por movimentos populares , nas áreas próximas ao interrogatório,com muta previstas em até 100 mil reais.

Segundo veja.com outros grupos de esquerda, no entanto, já anunciaram que não irão respeitar a decisão da juíza, alegando que ela fere o direito de ir e vir e de livre manifestação. “A medida [decisão judicial] é uma forma de criminalização dos movimentos sociais, porque busca impedir a vinda pacífica e democrática de milhares de pessoas que buscam debater os rumos da democracia (…), os atuais ataques contra os direitos sociais pelo governo Temer, assim como o papel hoje político cumprido pelo Judiciário”, afirmou a Frente Brasil Popular em nota publicada nas redes sociais, confirmando a realização das comitivas até Curitiba.

http://veja.abril.com.br/brasil/mst-monta-acampamento-em-curitiba-para-apoiar-lula-em-depoimento/

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...