28 de abr. de 2017

4 Coisas que não sabia que com as quais podia fazer dinheiro

Quando nos deparamos com dificuldades, esgotam-se as ideias para conseguir um dinheiro extra. Fique a conhecer algumas coisas que não sabia que com as quais podia fazer dinheiro. Algumas podem ser estratégias conhecidas e outras tão simples que nunca pensamos nelas como forma de rendimento extra.

Vender os pensamentos

Aparentemente, os seus desabafos e pensamentos são algo que só interessa a si próprio e aos que lhe são mais próximos. Mas já pensou na possibilidade de os compilar e tentar que alguma editora os publique em livro? Se forem escritos num blog, por exemplo, já pode ter uma ideia prévia do feedback e da possibilidade de se tornar uma fonte de rendimento. Reúna-os em livro, edite-o e vai fazer dinheiro com as vendas das suas ideias.

Alugar publicidade no seu blog

Se é mais apologista da internet como espaço de partilha das suas ideias e memórias, rentabilize-o. Venda ou alugue espaços de publicidade na sua página ou blog e aproveite os visitantes para fazer dinheiro com isso.

Cozinhar ao domicílio

Comprar comida fora e levar para casa é comum, mas e que tal ir a casa dos clientes cozinhar para eles? Se há quem se desloque para fazer babysitting ou dar assistência a idosos, pode também fazer dinheiro ao cozinhar em casa dos clientes. Pode não ser uma fonte de rendimento diária, mas uma forma de obter um extra. Por exemplo, em situações de festa, quando alguém quer oferecer um jantar caseiro mas sem perder tempo na cozinha. Seja para preparar o jantar ou para arrumar. Pense nesse serviço como forma de fazer dinheiro.

Ver anúncios e emails

A publicidade aparece-lhe por todo o lado. Na rua, na TV, nos jornais e até nos táxis que circulam pelas cidades. E se em vez de fugir dessas promoções fosse pago para as ver? É possível e é mais uma forma de fazer dinheiro. Pode ser pago para clicar em publicidade, abrir mensagens de correio eletrónico e até por criticar aquilo que vê. Eis alguns sites onde pode vir a fazer dinheiro:

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...