29 de jan. de 2017

NOVO FILME REVELARÁ DETALHES DA SEPARAÇÃO DE BRAD PITT E ANGELINA JOLIE

O relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt e tudo o que envolve sua separação estão prestes a ser explodidos em aberto num documentário do cineasta Lan Halperin. 
Lan Halperin, de 52 anos, revelou que o filme vai expor a vida do casal de celebridades distantes, incluindo detalhes íntimos de sua separação e imagens inéditas e entrevistas de ambos. 
Lan Halperin revelará tantos segredos, incluindo o verdadeiro motivo pelo qual Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram.


Leia tudo no link:

http://www.hollynollys.com/

Wanessa de Camargo ficou banguela no Show


A cantora e compositora Wanessa Camargo deu um show de irreverência, contando  no programa do Jô as diversas situações inusitadas com as quais se envolveu durante a carreira.
Com a carreira decolando, ela resolveu colocar uma prótese de aplique, também conhecida como "lentes de contato dental", e quando achou que seus problemas haviam acabado, ela foi surpreendida pela queda da prótese.
A cantora perdeu, pela primeira vez, em Nova York, onde estava para gravações de seu CD, mas a vez que a desesperou aconteceu no palco, em um de seus shows no interior de São Paulo. Os dentes caíram em uma de suas performances de dança, e para procura-las, ela precisou "improvisar" uma apresentação no chão do palco. Enquanto cantava "banguela", ela procurava a prótese.
No fim, fora auxiliada por um de seus seguranças, que percebeu o desespero da artista. Durante o evento, ela foi até o camarim para colar os dentes com "chiclete", mas não dava certo, continuavam caindo. Numa situação bem delicada, ela continuou o show, e a cada intervalo das músicas, ia até o camarim "reforçar" o grude do chiclete. 
Leia a matéria completa:

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...