17 de jan. de 2017

BIG BROTHER BRASIL 2017

A poucos dias da estreia da edição 2017 do Big Brother Brasil (BBB17), a especulação em torno dos nomes dos participantes do reality show global se tornou mais intensa na noite desta segunda-feira. Internautas criaram uma corrente no Twitter batizada de Queremos a lista, Boninho, em forma de apelo ao diretor da emissora responsável pela condução do programa. Detalhe: o executivo deixou de usar a rede social em 4 de janeiro deste ano, sob alegação de precisar fazer "um pacto de silêncio".

As postagens na internet já apresentam até mesmo fotos e descrições de possíveis concorrentes ao prêmio milionário para quem resistir aos dias de confinamento. Alexandre, de 31 anos, modelo do Rio de Janeiro, e Natália, de 27 anos, tatuadora de Cianorte (PR), seriam dois dos nomes do programa - em imagens compartilhadas na internet, eles aparecem à frente do logotipo oficial do BBB. Outras imagens têm sido espalhadas por internautas, sem descrição ou revelação das fontes das informações.

A lista oficial da Globo com os participantes do reality show deve ser divulgada nesta terça-feira. A principal novidade deste ano estará na apresentação: o jornalista Pedro Bial, à frente do programa desde a estreia, será substituído pelo colega de profissão Tiago Leifert, ex-apresentador do The voice Brasil. Atualmente, ele comanda o Zero 1, dominical da Globo sobre games.
LEIA MAIS NO LINK ABAIXO:

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...