2 de jan. de 2017

Como emagrecer com Azeite de Oliva


Quer saber saber como emagrecer rápido e perder aquela barriguinha indesejada ? É fácil, basta utilizar dos poderes emagrecedores do azeite de oliva.



Porque o azeite de oliva ajuda a emagrecer rápido?


O azeite de oliva ajuda a emagrecer porque inibe o apetite, pois possui grande quantidade de ácido oléico que tem o poder de transmitir a sensação de saciedade para cérebro .


Além de inibir o apetite, também foi descoberto em estudo realizado pela revista científica americana Diabetes Care dietas ricas em gorduras monoinsaturadas (como as presentes no azeite de oliva), modificam a distribuição de gordura corporal, favorecendo o menor acúmulo na região abdominal.


Isto acontece porque o azeite baixa o índice glicêmico, pois diminui a velocidade da digestão.Ou seja o azeite ajuda a emagrece rápido porque reduz o apetite e ajuda a modificar a distribuição da gordura, fazendo com que ela não se acumule na barriga.



Qual o melhor azeite para emagrecer?

O melhor azeite para ajudar a emagrecer rápido é o extravirgem.

O azeite de oliva extravirgem possui uma maior quantidade de vitamina E e mais de 40 tipos de polifenóis, que ajudam a combater os radicais livres.



Como tomar o azeite para emagrecer rápido e perder barriga?

Duas colheres de sopa de azeite por dia já são suficiente para ajudar a diminuir o apetite e a perder a barriga.

Não tome mais do que isso pois o azeite de oliva é calórico se você exagerar vai acabar engordando ao invés de emagrecer.


Bom queridos, esta foi minha dica de hoje, eu já comecei a incluir o azeite de oliva em minha alimentação e realmente ele diminui muito o apetite, eu recomendo, pois usando o azeite você vai emagrecer rápido e com muita saúde, pois ele é um alimento que ajuda muito nosso organismo.


Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...