14 de nov. de 2016

Sobrinha neta de José Sarney foi assassinada em São Luís

O corpo de Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney, foi sepultado por volta das 17h30h desta segunda-feira (14), no cemitério Parque da Saudade, localizado no bairro do Vinhais, em São Luís.

Mariana foi morta neste domingo dentro do apartamento em que morava. Segundo laudo pericial, ela morreu asfixiada por um travesseiro depois de ter sido estrangulada. O principal suspeito é o cunhado que já teve a prisão preventiva expedida pela Justiça. Ele encontra-se preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O advogado de defesa nega as acusações.

O enterro foi acompanhado por parentes, amigos de Mariana e da família. Sob forte comoção, os presentes fizeram várias orações e canções antes do enterro, que foi seguido de uma salva de palmas.

Muito emocionada, a irmã de Mariana, esposa do suspeito Lucas Leite Ribeiro Porto, Carol Costa fez um breve discurso seguido de um louvor do qual a irmã mais cantava. “A música que ela mais cantava e que quem souber canta, canta com a alma: Por toda minha vida, Senhor te louvarei, pois meu fôlego é tua vida e nunca me cansarei. Posso ouvir a tua voz” cantava, enquanto o corpo da irmã era sepultado.

Poema - Você


Você é Meu maior tesouro;
QUANDO POR MIM Passa
Me arrebata o Coração.
Eu SINTO Seu toque MESMO SEM te tocar
Eu sinto o teu gosto mesmo sem te beijar;
Eu vivo a pensar onde foi que acertei, QUANDO foi que pedi pra você existir.
Eu não mereço ter alguém  do seu jeito. Que me espera sem pressa mesmo com meus os defeitos

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...