16 de out. de 2016

Teoria da conspiração sobre o Haiti

Existem alguns cientistas Russos que afirmam que os EUA já tem a capacidade de alterar o clima para fins militares.

O próprio Pentágono admitiu trabalhar nessa direção. Com o nome do projeto de código HAARP, o Pentágono vem desenvolvendo o "High Frequency Active Auroral Research Program", criado para estudar a modificação da ionosfera para manipular o clima para fins militares.

As mudanças climáticas podem ser explicadas em uma das partes do presente estudo e fará parte da segurança nacional e internacioanal podendo ser utilizada de forma unilateral. A habilidade para gerar precipitações, neve, tempestade ou modificar o espaço, a produção de climas artificiais, e tudo isso faz parte de um conjunto de tecnologias que podem aumentar o conhecimento tecnológico e o poder dos Estados Unidos para romper os seus adversários e destruí-los.


Apenas 48 horas depois que o mundo começou a aprender sobre as terríveis conseqüências criadas pelo terremoto no Haiti de 7,3 graus na escala Richter, Barack Obama anunciava o envio de 3 mil 500 soldados americanos que sairia imediatamente com a finalidade de prestar "solidariedade" naquele país.

A tragédia chamou a atenção mundial para uma cooperação imediata ao Haiti a partir de dezenas de países. O pequeno aeroporto de Porto Príncipe entrou em colapso, e os Estados Unidos conseguiram o controle direto do aeroporto.

De acordo com Roger Searle, professor de geofísica da Universidade de Durham (Reino Unido) o terremoto no Haiti foi 35 vezes mais potente que a bomba de Hiroshima. O professor também comparou a energia liberada por um terremoto no país do Caribe, com a explosão de meio milhão de toneladas de TNT.

Conforme a tese de Searle, a energia liberada no terremoto no Haiti é um centésimo do que explodiu durante o devastador tsunami no sul da Ásia. Sem dúvida, o tsunami e seu poder destrutivo foi uma sensação terrível sobre a humanidade.

Alguns leitores vão dizer, esses fenômenos são o resultado da poluição e da destruição do planeta, os outros vão dizer, terremotos sempre existiram e fazem parte da forma como nosso planeta é composto,não imaginando o que se esconde por trás do plano de um império militar de proporções inimagináveis?

Cientistas da NASA dizem que talvez já exista provas de que estamos vivendo na Matrix

Será que estamos todos vivendo dentro de uma enorme simulação de computador? Será que nada em nossa vida é real, incluindo nós mesmos?
Essa é a ideia defendida por muitos bilionários do Vale do Silício, incluindo Elon Musk, que acredita que nosso mundo é apenas “um em bilhões.”
Mas e as provas de que estamos realmente vivendo na Matrix?
Um cientista da NASA acredita que elas podem existir, segundo uma entrevista dada aoThe Guardian.
Rich Terrile diz: “Em breve, não haverá nenhum problema técnico em criar máquinas com consciência.”
E ele continua: “Francamente, se o que estamos vivendo não é uma simulação, então estamos passando por circunstâncias muito improváveis.”
Uma pista de que tudo à nossa volta é simulado, é a maneira que enxergamos e dividimos tudo em unidades, como acontece com os pixels em um vídeo game.
Terrile diz: “Mesmo as coisas que acreditamos fazer parte de um contínuo, como a energia, espaço e volume, têm um limite finito para seu tamanho. Sendo assim, o universo é computável e finito. Essa propriedade permite que o universo seja simulado.”
Mas quem fez a simulação? Simples, diz Terrile: “Nossos eus futuros”.
fonte: Yahoo

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...