18 de set. de 2016

Velho Chico dispara na audiência depois da morte do Ator Domingos Montagner


Nesta quinta-feira, 15, mesmo sem nenhuma cena exibida de Domingos Montagner, a novela das nove "Velho Chico" teve recorde absoluto de audiência. Enquanto isso, fotos do corpo do ator caíram na web. O folhetim marcou 35,2 pontos de audiência na grande São Paulo. O Ibope foi o segundo maior desde que o enredo de Benedito Ruy Barbosa entrou no ar, no dia 14 de março. Na data, a história havia feito um pouco mais, 35,4 pontos. Vídeos do resgate do cadáver de Montagner também foram divulgados.
Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios na maior cidade do país. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site 'Notícias da TV', em reportagem publicada nesta sexta-feira, 16, a novela não será encurtada, como chegou a cogitar a colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7. 
De acordo com Daniel, um dos motivos que fará a Globo a não dar um corte bruto no enredo é que já existem capítulos prontos até a próxima terça-feira, 21. Caso haja necessidade, a emissora pode fazer capítulos mais curtos ou então alongar algumas imagens para dar o tamanho certo de arte no ar, ganhando assim pelo menos o capítulo de quarta-feira, 22, que é mais curto. A morte de Santo, personagem de Montagner, não deve prejudicar em si o enredo da novela. Isso porque o fim dele estava praticamente todo encaminhado. 
Contando com o capítulo desta sexta-feira, ao todo a emissora exibirá mais 13 capítulos de 'Velho Chico'. O fim do personagem era casando com sua amada, Tereza, vivida pela atriz Camila Pitanga. A famosa estava com Domingos no momento em que ele se afogou no Rio São Francisco, ela está em estado de choque.

A morte também não deve prejudicar a audiência, pelo contrário. A Globo bateu recorde de Ibope. Com isso, já no meio da semana que vem, o elenco deve voltar a trabalhar. Muitos devem voltar até a região do Rio São Francisco. Está prevista uma homenagem a Montagner no último capítulo da trama, mas essa ainda não foi revelada como irá acontecer. Enquanto isso, a atriz Camila Pitanga tem o auxílio de amigos e família. 

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...