17 de jul. de 2016

RESUMO DO FILME "DEIXADOS PARA TRÁS"

O filme "Deixados para trás" conta a história do arrebatamento que acontecerá nos últimos dias. Segundo a Bíblia Jesus virá buscar os seus escolhidos e aqueles que não foram fiel ficarão na terra e terão mais uma chance de se arrepender de seu pecados. No filme as pessoas estão em suas casas, no trânsito, no avião em vários lugares do mundo, derrepente desaparecem. A vida vira um caos ,pais desesperados a procura dos filhos, mulheres procurando maridos e vice versa. Muitos acidentes de trânsitos, acidentes aéreos, pois os motoristas  e pilotos desaparecem enquanto trabalham.
 O mistério retratado no filme acontece  no momento que as pessoas desaparecem. Elas deixam suas roupas completas aonde estão.
 Polícias do mundo inteiro são chamados para ajudar na busca aos desaparecidos, inclusive seus companheiros que também desapareceram. Todo mundo tenta achar uma explicação para o desaparecimento de seus familiares e amigos. Então as pessoas religiosas começam falar uma com as outras sobre relatos bíblicos que podem explicar os estranhos acontecimentos.Segundo eles nos últimos tempos Jesus arrebatará sua igreja. Onde houver duas pessoas uma será tomada e outra será deixada. E aqueles que ficarem em meio a grande tribulação que virá sobre a terra e não negarem o nome de Jesus mesmo na hora de suas mortes, serão salvos.

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...