16 de jul. de 2016

Os Iluminatis estão no controle


"Ai daquele que enxergam. Serão culpados por terem visto tão pouco".

Platão


Os Iluminatis são um pequeno grupo de pessoas bilionárias que controlam o mundo  o seu objetivo maior é reduzir a população mundial."Estabelecer o Caos, para estabelecer a ordem". A Nova Ordem Mundial que os Iluminatis querem implantar é a existência de um governo mundial, uma só moeda, uma única religião. Para isso eles precisam exterminar uma parte da população mundial usando diferentes métodos. A população alvo da exterminação são os pobres, negros, velhos e crianças.
Os iluminatis tem o poder de controlar a imprensa, os governos,as empresas e fazer que as pessoas obedeçam suas ordens sem perceberem que estão sendo manipulados há muito tempo.Eles controlam as vacinas, as comidas e provocam os atentados terroristas e até o clima do planeta são alterados por eles.
 Nos últimos tempos eles estão cada vez mais fortes preparando tudo para a cartada final e contando com alienação do povo que acreditam em tudo o que dizem na imprensa, sem questionar sem pesquisar, sem sair da zona de conforto. Como se fossem " Gado marcado".
Como diz a música:
"O vida de gado, povo marcado ê, povo feliz"

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...