8 de mar. de 2016

Ana Paula do BBB 16 questiona Cláusula do contrato com a Globo


Em entrevista ao UOL, neste domingo, Ana Paula concordou que a expulsão dela foi justa e que não se arrepende de suas atitudes. "Eu desrespeitei as regras do programa, então, por esse lado, foi justa sim. Mas eu não fiz aquilo com maldade, com raiva. Não me arrependi porque eu não fiz com a intenção de agredi-lo. Mas quem me acompanhou sabe que não podia ser diferente em se tratando da minha personalidade", justificou.

Questionada se aguentaria ficar muito tempo no reality show caso não fosse desclassificada pela produção, Ana respondeu que já estava lutando contra seu limite. "Mas tinha prometido a mim mesma que ficaria até quando o público decidisse me tirar. Entrego nas mãos de Deus! Graças a Ele o público está me recebendo com muito carinho", ressalta.

A jornalista diz ainda que ficou muito surpresa ao deixar o "BBB" e descobrir que era uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Foi inacreditável. Eu pensava que tinha voltado dos paredões porque estava defendendo meus aliados ou porque movimentava o jogo. Fiquei muito emocionada com o carinho", diz.

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...