12 de mai. de 2015

Resumo do filme Cleópatra



Este foi um filme dos mais caros do mundo. Na época da sua realização sua produção custou U$$44 milhões de dólares.

Cleópatra era Grega e pediu auxilio a Roma depois de ser exilada no Egito após uma diputa política com seu irmão.Conforme os costumes da época casou com seus dois irmãos Ptolomeu III e Ptolomeu IV. Era muito vaidosa inteligente e estrategista usava muitas jóis que ganhava e encomendava a artesões, gostava de boa comida e boa cama. Tinha consciência da capacidade de convencimento que tinha e usava isso para conquistar quem quer que fosse, armando os mais diversos e audaciosos planos para conseguir seu objetivos, como por exemplo quando conquistou Júlio Cézar foi tão ousada que enrolou a si mesma em um tapete e mandou entregar de presente para ele. Juio Cezar teve um filho com Cleópatra, Cesário . Após o assassinato de Julio Cezar voltou para o Egito, mas percebendo que lhe convinha tratou de conquistar o sucessor de Julio César , Marcos Antônio com quem teve filhos gêmeos. 
Após derrota para legiões de Otávio na batalha de Áccio Marcos Antônio e Cleópatra se suicidam. Cleópatra se deixou picar por uma serpente no ano 30 a.C.

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...