15 de abr. de 2015

JULIO IGLESIAS Dalida La vie en rose

Filme Invictus ( A História de Mandela)


O filme Invictus baseado no livro “Playng the Enemy” conta a história de um os maiores lideres do século vinte, Nelson Mandela (Mandiba) ,responsável por promover a conciliação da Àfrica do Sul pós- Apartheid .
Depois de ficar 27 anos preso Mandela sai sem rancores e sem sentimento de vingança e quatro anos depois é eleito o primeiro presidente negro do País.
Para vencer a diferença que se apresenta entre as duas raças Mandela precisava encontrar uma maneira e satisfazer os dois lados.Nesse ano acontece a Copa Mundial de Rúgbi. Esporte branco, desprezado pela maioria negra. Os negros torcem para qualquer outro time que sejam adversários dessa equipe. Uma seleção muito fraca, porém Mandela vê a oportunidade de unir as raças através do esporte, mesmo sendo criticado por todos por estar se envolvendo com um campeonato em um momento tão critico economicamente do país . Recebe o capitão do time de Rúgbi, François Pienaar um prestigiado membro da elite branca. Tenta motivá-lo a vencer a copa e inspirar os demais jogadores para isso ele fala ao Capitão dos seus momentos vividos na prisão e consegue fazer com que isso seja passado aos outros jogadores ,pois o time apesar de desacreditado por todos se superar e vence a Copa Mundial ,selando o espirito de união entre brancos e negros. Uma cena emocionante do filme é a de um menino de rua negro que tenta ouvir pelo rádio do carro da polícia o jogo da final da Copa Mundial. A princípio é expulso pelos policiais brancos, mas com o decorrer do jogo diante da emoção de estarem quase vencendo os policiais deixam o menino até sentar no capô do carro da polícia. O menino aparece a seguir tomando Coca-cola. E o final é o time vencendo a copa o Estádio explodindo de alegria e o menino sendo jogado para cima pelos policiais para comemorar a vitória e a paz entre brancos e negros.


O Vingador do Futuro

'O vigador do futuro' (Foto: Divulgação)


Gênero: Ação

Direção: Len Wiseman
Roteiro: James Vanderbilt, Kurt Wimmer, Mark Bomback
Elenco: Adrian Jaworski, Amir Wilker, Bill Nighy, Bokeem Woodbine, Brooks Darnell, Bryan Cranston, Camille Kennedy, Colin Farrell, Currie Graham, Dan Cristofori, Denise Vasquez, Despina Iossifidis, Dexter Howe, Dylan Smtih, Ethan Hawke, Filip Watermann, Gregoire Akcelrod, Jailar Tabugay, Jay Kow, Jesse Bond, Jessica Biel, Joe Vercillo, John Cho, Johnny Larocque, Justin Major, Kaitlyn Leeb, Kane Mahon, Kate Beckinsale, Lisa Chandler,Marc Andrew Smith, MarkBaldesarra, Michael Therriault, Mika Emme, Milton Barnes, Miranda Jade, Mishael Morgan, Morgane Slemp, Phi Huynh.

Resumo do Filme O vingador do futuro


O Vingador do futuro conta a história de um cidadão comum Douglas Quaid (Collin Farrel), que trabalha numa fábrica e tem muitos sonhos estranhos e uma bela esposa (Kate Beckinsale) a qual ele descobre posteriormente que não é sua esposa de verdade e sim uma inimiga que procura matá-lo a qualquer custo. Então como não tem dinheiro para tirar férias, procurando fugir da rotina ele decide procurar a Rekall uma companhia, que oferece serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência dá errado, porque para participar da mesma a pessoa não pode ter uma vida igual a que vai inserir na memória.   Ele descobre que é um agente secreto  de verdade só não sabe de que lado trabalha e se vê num conflito entre as duas únicas partes do Planeta Terra , habitadas por humanos , após uma guerra química global que deixou o planeta quase inabitável. Uma comandada por figuras governamentais A Federação Unida da Bretanha  e a outra, chamada “Colônia”, por trabalhadores que vivem em situação de opressão. E atravessam o planeta diariamente no único transporte existente “O Queda”.

O vingador do futuro começa a desvendar sua origem apartir de pistas que ele mesmo criou no passado através de videos que ele grava antes de ter sua mente modificada. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.. Ele é resgatado por Melina (Jéssica Bial) sua verdadeira parceira amorosa na trama.
Ao encontrar Kuato lider da resistência do submundo, Douglas se vê numa armadilha que acaba com a morte do líder rebelde e a captura de Melina por Lori  e Cohaagen, que revela não exister um código de auto-destruição dos andróides como o grupo esperava.
Sem saída, Douglas foge e liberta Melina, indo atrás de Cohaagen, que nesse duelo acaba morto, e assim acaba com seus planos de destruir a Colônia e de quebra, num confronto final, Lori Quaid que também é uma agente secreta  falsa esposa e perigosa inimiga acaba morta por Douglas, que termina nos braços de Melina.
















Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...