15 de dez. de 2014

Chás para tratamento do útero


 Chás para tratamento do útero



Uxi Amarelo

Árvore comum na Floresta Amazônica, o uxi amarelo fornece a casa, da qual se faz uma infusão. Sua casca possui propriedades que tratam distúrbios menstruais, inflamações do útero, miomas, quistos e hemorragias.

Unha de gato

Planta trepadeira, originária da Floresta Amazônica, a unha de gato possui propriedades medicinais que podem ser obtidas para tratamento por meio de infusão da sua casca. Suas propriedades são inti-inflamatórias, imunoestimulantes e anticancerígenas, sendo eficaz no tratamento de tumores metastáticos, sarcoma de Kaposi e candidíase.

Alguns testemunhos indicam os benefícios das duas plantas na redução ou eliminação dos sintomas dos miomas, ou até mesmo no desaparecimento dos próprios miomas. O ideal é fazer o consumo concomitante das duas ervas na forma de chá. Além deles, pode-se usar ainda a tanchagem.

Tanchagem

A tanchagem é uma erva com muitas propriedades que contribuem para o tratamento das inflamações uterinas. Excelente anti-inflamatório, seu consumo é indicado diariamente e exerce, como complemento a uma rotina alimentar saudável, um impacto positivo no bem estar geral da mulher.

Procure sempre um médico em caso de sintomas, ou da continuidade dos sintomas mediante tratamento medicinal. Não faça tratamentos sem falar com seu médico, pois até mesmo as ervas podem interferir positiva ou negativamente nos efeitos dos medicamentos que são consumidos por você

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...