26 de out. de 2014

Nas redes sociais, famosos comentam reeleição de Dilma.

Do G1, em São Paulo

Famosos comentaram o resultado da eleição presidencial neste domingo, nas redes sociais.A presidente Dilma Rousseff (PT) venceu Aécio Neves (PSDB) na disputa em segundo turno e foi reeleita neste domingo (26) para um novo mandato como presidente da República (2015-2018). O resultado foi confirmado pelo sistema de apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 20h30, quando 98% das urnas estavam apuradas e não havia mais possibilidade matemática de virada. Com a vitória, Dilma completará 16 anos do PT no comando do governo federal, desde a primeira eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002.
Alcione, cantora: "Dilma, apesar de todo sofrimento que passou, você venceu! Se Deus é por ti, nada será contra ti. Quem anda com Deus não tem medo de assombração. Parabéns, Presidenta!"
Alcione publicou em seu Instagram foto com Dilma e Chico Buarque (Foto: Reprodução/Instagram/Alcione)Alcione publicou em seu Instagram foto com Dilma e
Chico Buarque (Foto: Reprodução/Instagram/Alcione)
Sheila Mello publicou imagem em que disse estar de luto (Foto: Reprodução/Facebook/Sheila Mello)Sheila Mello publicou imagem em que disse estar
de luto (Foto: Reprodução/Facebook/Sheila Mello)
Giovanna Ewbank, atriz: "Só me resta desejar boa sorte ao Brasil..."
Fiorella Mattheis, atriz: "Já dizia Joseph Marie Maistre: 'Cada povo tem o governante que merece'. Que povo pobre de informação, instrução, oportunidade, educação, saúde, ética... E continuaremos assim pelos próximos 4 anos. Ou melhor 8, 12, 16... Que pena. Que triste."
Thammy Miranda, atriz: "Que País é esse? É a PORRA do Brasil! Muitos vão julgar mas a REAL? FODA SE!!! Muitos dos meus seguidores falaram: Ahhh vc nao deveria votar no Aecio muitos homofônicos são aliados dele! O Brasil precisa de uma educação melhor, saúde melhor, segurança melhor e nao podemos ser EGOÍSTAS e pensar SO em homofobia... Na nossa família nao são todos GAYS! Entao temos q pensar num todo! Triste por mais 4 anos, nao na mesma merda. Vai ficar muito pior! O q muitos nao pensam é q quem tem condições vai pra fora do Brasil e o restante? Vive de esmola... Bolsa isso, bolsa aquilo e nao tem a perspectiva de crescer na vida... Essa vida é uma so pra viver de esmola... Triste quem nao quis mudança pra sua própria vida! Ahhhh essa é a MINHA OPINIÃO! Afinal estou no MEU INSTA... Otimo mais 4 anos pra todos nos!"
Tico Santa Cruz, cantor: "Dilma vence com uma forte oposição. Aécio perder em Minas é um sinal a ser considerado. Todos que votaram contra o PT que agora mantenham suas máquinas atentas e acompanhem de perto cobrando o Governo as reformas e promessas que foram feitas. Fiquemos todos entendidos sobre a importância da política em nossas vidas. Democracia é isso. Permanecerei cobrando e atento como sempre estive. Quero saber qual o número de Votos Brancos e nulos. A Imprensa nunca divulga. Recomendo a quem me considera que não façam piadas e nem escárnio com a derrota de Aécio e vamos evitar brigas. Respeito acima de tudo."
Helio de La Peña, humorista: "Não adianta chorar. Democracia é isso. Tá na hora da oposição aprender a fazer oposição. Tenho vergonha do que leio sobre os nordestinos. Nada falam de mineiros ou cariocas. Não é por aí."
Lucas Lima, músico: "Seus bunda, não tem vencedores e perdedores! Teu time é o Brasil! Se não tem o técnico que tu queria tu para de torcer?"
Sheila Mello, dançarina: "Mais pão e circo por 4 anos! A campanha do medo deu certo! Vamos assistir ao PT saqueando a nação..."
José de Abreu, ator: "Perderam na Copa e nas eleições.... Bai bai, oposiçao! Graças a Minas, que conhece Aecio e deu vitoria a Dilma. Quem conhece, nao vota. Pimentel tratorou no 1º turno."

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...