7 de out. de 2014

A Maçonaria




O Maçom é abominável? Sim pois adora as ciências do Mundo e a demônios, mesmo sem saber. Mas não são diferentes de pessoas que adoram amuletos, imagens, esculturas, Ou enganadores de fiéis e vendendo a palavra de Deus sem a possuir e usando Deus para lucrar.
   Está escrito: "a Sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus" ( 1 Corintios cap 3:19), Cristo também disse que Deus ocultou as coisas divinas aos sábios e entendidos e revelou aos pequeninos ( São Mateus cap 11:19), Devemos buscar a ciência da Terra com Moderação e buscar que Deus nos ilumine e de o entendimento da sua palavra, pois os teólogos e outros se corromperam ao tentar desvendada-la. mas sabemos que aonde a Ciência acaba a Fé começa


A Maçonaria e os Illuminatis, sempre detiveram todo o poder financeiro do Mundo, e por isso usam dessas regalias para adorar seus deuses, e acabaram propagando as crenças e símbolos em filmes, logotipos de empresas, até mesmo no Dolar americano.
O Olho que tudo vê é o olho de Lucifer, o olho que espia toda a terra querendo acusar os justos. para os maçons, e os illuminatis o olho é como se fosse o portal para a sabedoria e ocultismo.
A pirâmide com o olho-que-tudo-vê, é um símbolo illuminati, esse símbolo é real e não se trata de fruto da imaginação. O símbolo é tão real e antigo, que vocês mesmos poderão vê-lo na nota de 1 dólar. O símbolo está lá.   
   Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da   consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos   
idênticos (a população).
   As duas menções em latim são muito significativas. “NOVUS ORDO SECLORUM” no qual significa, “nova ordem para os séculos dos séculos”. Em outros términos: novo ordem mundial. E “ANNUIT CCEPTIS” significa : “nosso projeto será coroado de sucesso .
*Franklin Roosevelt em 1933 ordenou que se introduzisse esse símbolo nas notas de 1 dólar.
*Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que possivelmente seriam Maçons.
Fonte: http://tilesexperts.com

http://averdadeestampada.blogspot.com.br/2010/09/maconaria-explicada.html


Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...