22 de jul. de 2014

Ex mulher de Zezé de Camargo Vira Evangélica da Congregação Cristã no Brasil

Após se separar de Zezé di Camargo, 51, eterminar o namoro com Zé Henrique, 39,Zilu, 54, virou evangélica. No domingo (20), a empresária publicou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram onde aparece em uma igreja.
A mãe de Wanessa Camargo, 31, tem frequentado a Congregação Cristã no Brasil desde o início de julho, de acordo com o jornal "Extra", do Rio de Janeiro. "Uma benção. Deus no comando", escreveu ela na legenda da foto.
Zilu começou ir à igreja graças ao incentivo deTati Morais, mulher do cantor Gian, 47, que faz dupla com Giovani, 43.
Atualmente, a ex-esposa de Zezé tem vivido em um apartamento alugado em São Paulo. Ela e o cantor esperam a venda da casa onde eles viveram por décadas. Com o valor que irá receber, Zilu pretendecomprar uma nova residência.
Aliás, a separação dos dois causou bastante repercussão na imprensa e o sertanejo não gosta quando a ex-mulher comenta a respeito das traições que enfrentou ao longo do casamento. Há alguns meses, Zezé assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda.

O Milionário


Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...