23 de set. de 2013

Bunda Mordida



Uma famosa sai de um reality show. Seu personal marketeiro a aconselha a aparecer em tudo que é camarote enquanto ela é VIP. Nada como provocar um escândalo em pleno Rock in Rio.Vale lembrar. A maciça presença de famosos nunca foi tão grande em um evento desses. Comentou-se mais, em muitos casos, as atitudes deles do que a dos artistas, aqueles que subiram no palco. A competição pela lente dos fotógrafos deve ter sido de morte. Como se destacar e sair em todos os lugares em meio a galãs de novela solteiros? Como?
Parabéns, Andressa Urach. Você foi corajosa. A moça (conhecida como ex Miss Bumbum) e participante do programa "A Fazenda" resolveu simplificar. Ela tirou a roupa. Simples. Não é isso que dizem que devemos fazer para chamar atenção? Pois a tal celebridade (não, eu também não sabia quem ela era) foi lá e assumiu. Tirou a roupa. Passou parte do evento de sábado desfilando um mini biquíni e explicando porque tinha uma marca na bunda (coisas de um novo amor). Sim, você fica pelada, exibe uma marca e ainda conta para todo mundo que alguém mordeu a sua bunda. Parabéns. O que essa moça pode ganhar com isso?
O corpo é dela. Ela faz o que quiser. Ok. Mas por que chegar nesse ponto? Provavelmente para ampliar seu tempo como subcelebridade. Ter um camarim. Poder fazer exigências para ir a um evento. Ganhar cachês para ir em inaugurações de loja. Até que isso vai passar. Os convites de vipinha (uma lista de um dos camarotes do evento vazou, mostrando o óbvio, que existe uma diferença de castas entre famosos).
A história de Andressa poderia ser engraçada, inspirar um personagem de novela. Mas no fundo é só triste mesmo. Quanto vale a fama, ex-Miss bumbum? Heim?

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...