25 de jun. de 2013

Alexandre Frota fica uma noite com Gabi

Gabi revela que não se incomodou com declaração polêmica de Alexandre Frota



(Foto: AgNews)Marília Gabriela, 65, resolveu comentar sobre a polêmica declaração feita porAlexandre Frota, 49. Ele está preparando a sua biografia e já adiantou como curiosidade para o público, que passou uma noite com a loira.
Em entrevista à Bruno Astuto, da revista "Época", a apresentadora disse que é amiga de Frota e que sua revelação não a incomodou.
"Não me incomodou. Sou de uma geração em que todo mundo ficava com todo mundo, nos libertamos sexualmente e naquela época não havia essa fiscalização da genitália alheia que se tem hoje. Parece que houve um retrocesso, tudo tem que ter um nome e um sobrenome', desabafou.

Marília Gabriela está prestes a estrear mais um programa no SBT. "Gabi Quase Proibida", será um talk show que discutirá, sem tabus, assuntos relacionados ao sexo. A estreia será nesta quarta-feira (26), à meia noite.

Está certa mesma Gabi quem precisa ser lembrado a toda hora não importa de que forma é o Frota  e não você ,porque você pode ficar de frente com todo mundo a hora que quiser.



Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...