23 de jun. de 2013

Melhor e Pior da TV nessa semana



A Globo trazer William Bonner de volta à bancada do "Jornal Nacional" para cobrir as diversas manifestações pelo país. Não tinha nada a ver o jornalista ficar acompanhando a Seleção num momento tão importante para o país. Aliás, dava para ver o quanto Bonner estava chateado com o fato de estar em Brasília na segunda-feira, quando ocorreram as maiores manifestações. Também foi sábia a decisão de tirar duas novelas do ar na quinta-feira para mostrar o que estava ocorrendo no Brasil. O mesmo se pode dizer da RedeTV! que também interrompeu sua programação. Demorou!
- Ver e ouvir o público do estádio Castelão, no Ceará, não seguir o protocolo oficial ao cantar o Hino Nacional mesmo após a música acabar. Foi de arrepiar quem estava assistindo atentamente pela TV.
- A cena em que Félix conta para Edith que jogou a sobrinha no lixo em "Amor à Vida". Os dois têm muita química. Barbara Paz e Mateus Solano estão ótimos na trama.
O que não foi legal:
- Ver os repórteres de algumas emissoras usando o microfone sem canopla (identificação) durante a cobertura dos protestos que tomaram conta do país para não serem hostilizados, como ocorreu, por exemplo, com a repórter Zelda Mello, da Globo. Pelo amor de Deus, eles estão trabalhando. Todos têm patrão (ou não?).
Foto: Divulgação
- A ideia de colocar Maísa Silva, vestida Valéria, com âncora do "SBT Brasil" para anunciar reportagens sobre "Chiquititas",' a próxima novela infantil da emissora, foi ótima. O duro é que foi bem na segunda-feira, quando ocorreram grandes manifestações pelo país. Ficou fora de sintonia.
Foto: Reprodução- As falhas de sexta-feira no "JN". A imagem de Galvão Bueno estava no ar (ao vivo) enquanto William Bonner e Patrícia Poeta chamavam outras matérias. Galvão ficou como uma estátua, mudo e com cara de assustado. Foi a segunda vez que ocorreu um erro técnico em sete dias (durante um link do narrador). Na semana passada, ele estava ao lado de William Bonner quando um produtor entrou na hora no link e acabou sendo empurrado pelo apresentador do "JN".

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...