2 de jun. de 2013

Resumo do Filme Quebrando Regras



Quebrando Regras como o próprio nome já diz narra a história de Jake Taylor um adolescente problemático que se sente  responsável pela morte do pai.Vai quebrar todas as regras após se mudar para Orlando para fugir de confusões acaba se metendo em encrencas piores quando encontra em seu caminho Ryan McCarthy.  O agressivo Ryan descobre a fama de encrenqueiro de Jake e pretende dar uma lição no novato e, para isso usa como isca a sua namorada com o objetivo de atrair o jovem para um duelo .Ao chegar la uma briga feia acontece e Ryan da uma surra em Jake na frente de todos , registrada por câmeras de celulares. Jake agora quer uma Revanche de qualquer jeito. Então procura Jean Roqua (Djimon Hounsou) , um mestre que o ensinará a moldar suas habilidades para Jake derrotar o inimigo. Porém ele aconselha Jake que não lute fora da academia e é claro que o rebelde se envolve numa briga de rua ,sendo descoberto pelo treinador que vê a mão de Jake ferida e o expulsa da academia. Jake vê sua família desprotegida e procura novamente o treinador e pede para voltar e conta sobre a culpa que sente pela morte do seu pai que morreu num acidente de carro dirigindo bêbado no qual ele não fez nada para evitar. E fala também sobre a raiva que sente todos os dias de todos e que o único lugar que ele não sente raiva é quando está treinando na academia. O treinador resolve dar uma chance e chama Jake para treinar novamente. Jake diz para todos que não vai lutar no Beatdown. Com muita raiva Ryan  convida Max o melhor amigo de Jake pra ir na casa dele mostrar alguns golpes e quase mata o menino depois deixa desacordado em frente a casa de Jake que fica muito furioso e sai para acertar as contas com o vilão. Vai Até o clube aonde acontecerá a luta mais importante da Califórnia e vence vários  apanha bastante e fica muito machucado,mas vai pra semi final. Depois desiste e vai embora com a ex namorada de Ryan. Inconformado Ryan vai atrás de Jake e o pega de traição então a luta começa e todos os que estão no torneio saem do clube e vão para a rua assistí-los.Depois de apanhar bastante e ter torcida toda contra jake finalmente quebra a cara do poderoso Ryan e fica com a loirinha ex namorada do machão. E a partir daí passa a ser respeitado e a sua vida muda.

Resumo Do Filme O Vingador do Futuro

'O vigador do futuro' (Foto: Divulgação)


Gênero: Ação
Direção: Len Wiseman
Roteiro: James Vanderbilt, Kurt Wimmer, Mark Bomback
Elenco: Adrian Jaworski, Amir Wilker, Bill Nighy, Bokeem Woodbine, Brooks Darnell, Bryan Cranston, Camille Kennedy, Colin Farrell, Currie Graham, Dan Cristofori, Denise Vasquez, Despina Iossifidis, Dexter Howe, Dylan Smtih, Ethan Hawke, Filip Watermann, Gregoire Akcelrod, Jailar Tabugay, Jay Kow, Jesse Bond, Jessica Biel, Joe Vercillo, John Cho, Johnny Larocque, Justin Major, Kaitlyn Leeb, Kane Mahon, Kate Beckinsale, Lisa Chandler,Marc Andrew Smith, MarkBaldesarra, Michael Therriault, Mika Emme, Milton Barnes, Miranda Jade, Mishael Morgan, Morgane Slemp, Phi Huynh.

Resumo do Filme O vingador do futuro

O Vingador do futuro conta a história de um cidadão comum Douglas Quaid (Collin Farrel), que trabalha numa fábrica e tem muitos sonhos estranhos e uma bela esposa (Kate Beckinsale) a qual ele descobre posteriormente que não é sua esposa de verdade e sim uma inimiga que procura matá-lo a qualquer custo. Então como não tem dinheiro para tirar férias, procurando fugir da rotina ele decide procurar a Rekall uma companhia, que oferece serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência dá errado, porque para participar da mesma a pessoa não pode ter uma vida igual a que vai inserir na memória.   Ele descobre que é um agente secreto  de verdade só não sabe de que lado trabalha e se vê num conflito entre as duas únicas partes do Planeta Terra , habitadas por humanos , após uma guerra química global que deixou o planeta quase inabitável. Uma comandada por figuras governamentais A Federação Unida da Bretanha  e a outra, chamada “Colônia”, por trabalhadores que vivem em situação de opressão. E atravessam o planeta diariamente no único transporte existente “O Queda”.
O vingador do futuro começa a desvendar sua origem apartir de pistas que ele mesmo criou no passado através de videos que ele grava antes de ter sua mente modificada. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.. Ele é resgatado por Melina (Jéssica Bial) sua verdadeira parceira amorosa na trama.
Ao encontrar Kuato lider da resistência do submundo, Douglas se vê numa armadilha que acaba com a morte do líder rebelde e a captura de Melina por Lori  e Cohaagen, que revela não exister um código de auto-destruição dos andróides como o grupo esperava.
Sem saída, Douglas foge e liberta Melina, indo atrás de Cohaagen, que nesse duelo acaba morto, e assim acaba com seus planos de destruir a Colônia e de quebra, num confronto final, Lori Quaid que também é uma agente secreta  falsa esposa e perigosa inimiga acaba morta por Douglas, que termina nos braços de Melina.


















RECEITA DE PAVÊ DE SONHO DE VALSA


INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • A mesma medida de leite
  • 3 gemas
  • 1 colher de sobremesa de maisena
  • 2 colheres de açúcar
  • 12 bombons tipo "sonho de valsa" ou se preferir "ouro branco"
  • Para a calda
  • 1 xícara de leite
  • 1 colher bem cheia de maizena
  • 8 colheres de açucar
  • 4 colheres de chocolate em pó ou achocolatado
    • 1 lata de creme de leite sem soro e gelado.
    • MODO DE PREPARO

      1. Em uma panelinha, despeje o leite condensado, a mesma medida de leite, as três gemas, a maisena e o açúcar
      2. Leve ao fogo e deixe engrossar até que fique com a consistência de um creme mole, mexa bem para não empelotar, em seguida desligue
      3. Despeje este creme em um pirex e espalhe bem no fundo todo, com ajuda de uma colher de pau
      4. Fatie os bombons todos, deixando dois inteiros para a decoração final
      5. Quando o creme ainda estiver bem quente, coloque as fatias sobre o creme
      6. A parte, coloque em uma panela 1 xicara de leite
      7. Coloque tambem 1 colher de maisena
      8. Acrescente duas colheres de açúcar e também as de chocolate em pó
      9. Leve tudo ao fogo e vá mexendo para não empelotar
      10. Deixe até que engrosse e fique cremos
      11. Retire do fogo e despeje com uma colher sobre os bombons fatiados
      12. Bata as três claras em neve com 6 colheres de açúcar
      13. Depois que estiver bem consistente, você pode misturar o creme de leite
      14. Agora, despeje sobre a calda de chocolate o creme de claras
      15. Espalhe com uma colher, deixando bem nivelado
      16. Com os bombons restantes, enfeite o prato
      17. Corte gomos e vá colocando por cima do glacê
      18. Leve para a geladeira e deixe até que esteja bem gelado e consistente

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...