18 de nov. de 2011

Biquinis para todos os tipos de corpos

Se vira com 30

Por Lila Czar:

Se você tem quadril largo
A melhor opção é chamar atenção para a parte de cima, usando biquínis estampados no top e lisos na parte de baixo. Dê preferência para cores escuras, como o azul marinho ou preto para a parte de baixo do biquíni. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga.






Se você tem pouco seio
Na verdade, isso não é problema. Existem várias opções de modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Escolha biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e eles podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como bordados e brocados. Um tomara-que-caia com estampa bem colorida faz um efeito ótimo!




Se você tem seios grandes
Está na moda! Mas, para disfarçar, aposte em um biquíni com decote em forma de “V” e que dê sustentação aos seios. Outra dica é investir em alças largas. Não abuse das cores e nem das estampas, tente usar cores neutras.






Se você é alta, magra e se julga sem curvasRecorra aos biquínis mais enfeitados! Com bordados, estampas, plissados, strass, laços- tanto na parte de cima, quanto na de baixo. Também se recomenda cores fortes, como verde, framboesa, amarelo, laranja, roxo e branco.







As mais magrinhas podem abusar de muitos estilos de biquínis, inclusive os micros! Só devem evitar as modelagens mais arredondadas, como o sunquíni, que é largo e cobre muito o corpo.


Se você é gordinha
Se você não tem o peso que lhe agrada, a melhor opção é usar biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”. As cores escuras são as mais adequadas.





Se você tem barriga ou estômago saliente, esse modelo também é o indicado.

Existem modelos lindos de maiôs também, mas a barriga fica branca!! Deixe para adotar maiôs só se a barriga estiver com muitas estrias ou celulite, porque uma barriguinha saliente não tem problema!


Para fechar, quero dizer que cada uma deve usar aquilo que lhe faz sentir mais bonita!



Por isso, desencana: a atriz Juliana Paes, na lista das mulheres mais sexies sempre, desfilava na praia (antes da gravidez) de biquíni cortininha, de lacinho, branco e bumbum com celulite. Ninguém deixou de achá-la linda por isso...


Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...