14 de set. de 2011

Quadros do Pintor Monet











Oscar Claude Monet nasceu em 14 de Novembro de 1840 era francês e se tornou o mais célebre pintor impressionista usava uma técnica que mudou a história da pintura. Seus quadros parecem um borrão vistos de perto e  se tornam nítidos quando observados de longe. Monet começou pintar muito cedo incentivado por sua tia que também era pintora com quem Monet foi morar aos dezesseis anos após a morte de sua mãe. O seu pai queria que ele ficasse no comércio da família uma mercearia modesta, mas Monet preferiu a pintura.

Monet casou-se duas vezes e do primeiro casamento teve dois filhos Jean e Michel . Viveu  altos e baixos durante sua carreira de pintor recebeu criticas negativas e medalhas. Teve cataratas no fim da sua vida devido a exposição ao sol ,pois ele ficava muitas horas pintando ao ar livre. Claude Monet Morreu em  5 de Dezembro de 1926  está enterrado  na igreja de Giverny.

Primeiro Quadro...
Segundo Quadro "Impressão,nascer do sol"
Terceiro Quadro "Impressão nascer do sol"
Quarto Quadro "A Ponte Japonesa"

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...