3 de ago. de 2011

Resumo do Filme Cruzada


Cruzada - 
 O filme conta as aventuras de Balian   um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho e após ter matado um padre sente-se muito culpado e parte para a Cruzada com esperança de poder redimir-se dos seus pecados . Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei  leproso que usa uma máscara por causa da doença além de ser amaldiçoado como cavaleiro e se apaixona por Sibylla a irmã do rei.Sibylla é casada com Gui de Luzian um homem sem escrúpulo que depois da morte do rei mascarado assume a coroa.
[Image]o jovem ferreiro tem a missão de proteger Jerusalém da invasão de Saladino um mulçumano que mais tarde tomará jerusalém depois de um acordo com Bailan que em troca consegue liertar seus homens ,mulheres, crianças,jovens e velhos de um massacre.
 Procure o resumo completo abaixo nas mais populares.

Ganhar dinheiro com blog

 Como ganhar dinheiro com seu Blog
Como Ganhar Dinheiro com Blog
Ter um blog na Internet pode ser uma ótima maneira de gerar negócios, ou seja GANHAR DINHEIRO. Mas não é “moleza” como alguns talvez pensem.
Alguns blogueiros ganham milhares de reais com seus blogs hoje em dia. Isso é fato! Mas o que você precisa para ganhar dinheiro com seu blog. Vejamos.
Para falar de uma forma simples, o modelo de negócios com blogs pode ser comparado com o da TV aberta. Por exemplo, como é que uma emissora de TV aberta, tal como a Rede Globo, o SBT, a Record ou a Band ganham dinheiro? Da seguinte maneira:
  • A TV aberta produz ou compra CONTEÚDO para atrair os telespectadores (as pessoas que assistem os programas da TV). Ela produz novelas, filmes, programas de auditório, seriados, etc;
    • As pessoas ASSISTEM aos programas da TV que mais lhe interessam;
    • Uma vez que uma emissora de TV tenha uma BOA AUDIÊNCIA, ou seja, um bom número de pessoas que assistem seu conteúdo, as EMPRESAS ANUNCIANTES compram um “espaço publicitário” na grade de programação dessa rede para divulgar seus produtos e serviços e PAGAM por esse espaço publicitário;
    Pensando no modelo de negócio da TV aberta, eu pergunto: por que alguém assiste TV? Certamente não é para ver as propagandas. Mas elas estão lá! E geram milhões de reais em negócios tanto para as emissoras de TV como para os anunciantes.
    Todos assistem TV por causa dos PROGRAMAS, ou seja do CONTEÚDO.Agora vamos trazer esse modelo de negócios para os blogs. Pergunto novamente: por que alguém acessa um blog? Novamente, não é por causa das propagandas que lá estão. As pessoas acessam um blog por causa do CONTEÚDO. Alguém já disse que o CONTEÚDO é o rei da Internet. E acho que tem razão!
    Portanto, se você quer ganhar dinheiro com seu blog, ele PRIMEIRO precisa ter um bom conteúdo. Você precisa escrever artigos interessantes que atraiam a atenção das pessoas. Precisa escrever artigos úteis, informativos, divertidos e…. EM QUANTIDADE! Não basta escrever dois ou três artigos de qualidade e ficar esperando uma multidão de visitantes em seu blog. Você precisa escrever regularmente artigos de qualidade em seu blog. Esse é o PRIMEIRO PASSO.
    O segundo passo é MONETIZAR O SEU BLOG. Isso significa GERAR DINHEIRO com o seu blog. Para isso você deve se cadastrar em bons programas de afiliados e daí colocar em seu blog propagandas desses programas de afiliados. O programa de afiliados mais usado e talvez o mais eficiente para gerar dinheiro em seu blog é o famoso Google AdSense, mas antes de colocar as propagandas do AdSense em seu blog, estude cuidadNaturalmente existem muitos outros bons programas de afiliados que você pode usar para gerar dinheiro em seu blog, inclusive estes que eu recomendo aqui no meu blog:
    O terceiro passo para ganhar dinheiro com seu blog será DIVULGÁ-LO. Para isso, você pode fazer o seguinte:
    • Cadastre seu blog nos sites de busca;
    • Cadastre seu blog em diretórios de blogs;
    • Cadastre seu blog em diretórios de sites;
    • Participe ativamente em outros blogs relacionados ao mesmo tema do seu blog, sempre colocando a URL (endereço) do seu blog em cada comentário que fizer;
    • Cada vez que você escrever um ARTIGO NOVO em seu blog, divulgue o link desse artigo nas redes sociais (Orkut, FaceBook, Twitter, etc) e nos agregadores de notícias (Digg, Linkk, DeHitt, etc)
    Agora veja como irá funcionar sua estratégia para ganhar dinheiro com seu blog:
    • Você cria um blog e escreve artigos de qualidade regularmente;
    • Você se cadastra em bons programas de afiliados e coloca propagandas desses programas em seu blog;
    • Você divulga seu blog e também divulga cada novo artigo do seu blog na Internet;
    • Seu blog começa a aparecer cada vez mais nas buscas do Google, Yahoo, MSN e outros mecanismos de busca;
    • O número de visitantes do seu blog vai aumentando a cada dia;
    • Algumas das pessoas que visitam seu blog sempre acabam clicando nas propagandas e gerando DINHEIRO para você;
    Como você pode notar, é necessário bastante empenho e dedicação para ganhar dinheiro com seu blog, e mesmo assim leva algum tempo. As pessoas que mais ganham dinheiro com blogs atualmente são justamente aquelas que são APAIXONADAS por seus blogs. São pessoas que nunca se preocuparam em ganhar dinheiro com seus blogs. Elas começaram a escrever seu blog por paixão e o dinheiro acabou vindo como consequência natural dessa paixão.
    No meu caso particular, eu comecei a escrever este blog principalmente com o objetivo de divulgar o meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line, mas tenho me esforçado em oferecer sempre um conteúdo de qualidade aos meus leitores. Como consequência, tenho conseguido também ganhar dinheiro em diversos outros programas de afiliados que promovo aqui no blog. Posso dizer que meu esforço tem sido bem recompensado!
    Autor Dani Edson.

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...