3 de ago. de 2011

Resumo do Filme Cruzada


Cruzada - 
 O filme conta as aventuras de Balian   um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho e após ter matado um padre sente-se muito culpado e parte para a Cruzada com esperança de poder redimir-se dos seus pecados . Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei  leproso que usa uma máscara por causa da doença além de ser amaldiçoado como cavaleiro e se apaixona por Sibylla a irmã do rei.Sibylla é casada com Gui de Luzian um homem sem escrúpulo que depois da morte do rei mascarado assume a coroa.
[Image]o jovem ferreiro tem a missão de proteger Jerusalém da invasão de Saladino um mulçumano que mais tarde tomará jerusalém depois de um acordo com Bailan que em troca consegue liertar seus homens ,mulheres, crianças,jovens e velhos de um massacre.
 Procure o resumo completo abaixo nas mais populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emagreça com chá de gengibre chá verde e laranja

Como fazer chá verde com gengibre e laranja Ingredientes 1 litro de água filtrada; 2 colheres de sopa de chá verde (melhor as fol...